LOVE 1D!

Olá, o meu nome é Louis Tomlinson e eu pintei o meu cabelo de vermelho para entrar no espírito do dia mais solidário do ano.


Olá, o meu nome é Liam Payne e eu rapei o cabelo para mostrar que as pessoas com cancro têm direitos iguais aos outros.


Olá, o meu nome é Niall Horan e uma torrada mordida por mim foi vendida por 100 mil libras e convertida em doações para a caridade.


Olá, o meu nome é Zayn Malik e tatuei símbolos da paz e da liberdade de expressão.


Olá, o meu nome é Harry Styles e doei metade da minha conta bancária para as instituições africanas.


One Direction e fomos até agora a banda que doou e angariou mais dinheiro para a Comic Relif

  
Agora digam-me, vocês sabiam disso? Claro que não, estavam ocupados de mais a julgar-nos por cantarmos "What Makes You Beautiful".



eu tenho imenso orgulho nos meus babys, e tenho ainda mais orgulho de ser Directioner 

  
   

2 comentários:

  1. são mesmo uns fofos e carinhosos com as associações de ajuda **

    ResponderExcluir
  2. é verdade , são conhecimentos de senso comum.. as pessoas só vêem o mal..

    ResponderExcluir