coisas.

peço desculpa pela minha ausênçia hoje, but..tive um jantar de anos da minha linda e sabem como são os jantares ficamos sempre na conversa até tarde. comi algo que nunca tinha comido, comi Shop Suey de Frango mas sinceramente aquilo era horrível, mas pronto eu comi e depois fomos beber café e tive uma conversa tão boa com o meu luís, sabem aquela sensação que temos amigos que nos conseguem ouvir sem defeitos? que dizem ''eu sei o que isso''? eu senti-me tão bem ao contar o que sinto, sei lá sinto-me tão bem a ter o apoio que nunca tive! já estou melhor da garganta, mas o meu nariz está na mesma! obrigado por quem me desejou as melhoras e peço desculpa por não te respondido! mandaram-me esta mensagem: «''Enquanto tu choras pelo sapo, o príncipe sofre por ti.'' és linda míuda, mereçes ser feliz.» sabe bem ''ouvir'' isto. Obrigado pelos os mimos :)

2 comentários: